O Bradesco enfrentou um atraso no processamento de folhas de pagamento de empresas na última sexta-feira, 3. Assim, como resultado, alguns funcionários que recebem por meio do banco não viram o salário depositado logo pela manhã. O banco afirma que a situação foi normalizada. No entanto, alguns usuários seguem relatando que não é a primeira vez que isso ocorre.
Nas redes sociais, alguns usuários expressaram frustração. No X (antigo Twitter), diversos usuários estão registrando suas reclamações, preocupados com o atraso. Além disso, muitos que recebem pelo Bradesco relataram que atrasos têm sido recorrentes.
Resposta do Bradesco
Em nota, o Bradesco informou que todas as folhas de pagamento agendadas para sexta-feira, 3, tiveram os créditos feitos nas contas dos funcionários até as 10h15 (horário de Brasília). O banco afirmou que não houve falha sistêmica que impedisse o pagamento das folhas.
Embora o atraso tenha gerado reclamações entre os funcionários, o banco conseguiu normalizar a situação ainda durante a manhã.