O cliente que precisa entrar em contato com o Banco do Brasil pode fazer isso por meio de ligações, como também através do WhatsApp.
Assim, para receber ajuda em relação aos serviços bancários do Banco do Brasil ligue para o SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor. Para isso, basta entrar em contato ligando para o número de telefone 0800-729-0722.
O SAC BB é um canal aberto que permite tirar dúvidas, fazer reclamações, encontrar informação e até mesmo cancelar ou suspender algum serviço ou produto.
Contudo, se o cliente estiver no exterior deverá fazer a ligação a cobrar, via BrasilDireto. Nesse caso, ligue para o número 55-11-2845-7820. O serviço está disponível 24 horas, todos os dias.
O Banco do Brasil assegura que o objetivo do SAC é atender o cliente com agilidade, transparência, cordialidade e simpatia, para solucionar todas as suas dúvidas.
Falar com um atendente humano do Banco do Brasil
Caso o cliente prefira ser atendido por uma pessoa, pode falar com um atendente do Banco do Brasil também pelo WhatsApp. Para isso, siga as instruções:
- Se for o seu primeiro contato com o Banco do Brasil através do WhatsApp, salve o número (61) 4004-0001 na agenda do seu celular. Você também pode clicar aqui para ter acesso direto à janela de conversa pelo app;
- Abra o aplicativo de mensagens no seu celular e mande a mensagem “quero falar com um atendente”;
- Agora, será realizada a sua identificação e, caso seja a primeira vez que você faz uma transação no WhatsApp, também será feita a liberação do dispositivo por meio do envio de um código via SMS.
- Informe o código recebido;
- Pronto. Após isso, aguarde o contato de um dos atendentes do Banco do Brasil.