Se é cliente e precisa entrar em contato com a Tim, poderá fazer isso de algumas maneiras, inclusive através do atendimento disponível por Whatsapp.
Assim, para ser atendido através do Whatsapp inicie uma conversa com a Tim por meio do número (41) 4141-4141, depois siga as instruções que irão aparecer.
Se precisa de atendimento sobre os serviços da operadora Tim, para tirar dúvidas ou realizar qualquer tipo de reclamação, há vários canais de contato disponíveis. Veja abaixo:
- Atendimento telefônico Tim: *144
- Contratar Tim controle: (21) 3516 2411
- Whatsapp Tim: (41) 4141-4141
- SAC TIM: 1056 – SAC Tim
- Ouvidoria: 0800 882 0041
- Contratar planos de internet Tim Live: 0800 064 0041
- Atendimento Tim para deficientes auditivos: 0800 741 2580
- Atendimento Tim Live e Tim Fixo: 103 41
Os telefones citados acima funcionam todos os dias, das 08 horas às 22 horas, exceto os que iniciam com 0800, nesse caso eles funcionam de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto finais de semana e feriados nacionais.
Outros canais da Tim
Para entrar em contato com a operadora e contratar planos, abrir solicitações ou ainda falar com o atendente, entre outros serviços, você pode buscar o atendimento Tim ou o “Fale conosco”. Assim, para falar com um atendente, basta entrar em contato com os números *144 ou com o 1056.
Se prefere o atendimento online, a operadora telefônica disponibiliza alguns canais de atendimento, como o Chat Tim e o meu Tim.
Ao entrar em contato através do Meu Tim por meio do aplicativo, disponibilizado para Android e IOS, o cliente pode acessar diversas funções, tais como:
- Consultar ou alterar planos de celulares;
- Emitir 2º via de fatura;
- Atualização de dados cadastrais;
- Acessar as promoções existentes na Tim;
- Realizar recargas Tim para chips pré-pagos.
Por meio do Chat Tim, disponível apenas através do site da empresa, qualquer pessoa pode solicitar atendimento com um profissional da Tim. Confira o passo a passo para utilizá-lo:
- Acesse o site da Tim;
- Selecione o chat da Tim, que vai aparecer no canto inferior direito da página;
- Selecione uma das opções pré-existente;
- Pronto. Agora inicie o atendimento com o profissional da operadora.