Se precisa tirar alguma dúvida em relação a produtos ou serviços da empresa, basta entrar em contato com o atendimento Neon. É importante usar apenas os canais oficiais, por isso veja abaixo quais são.
A Neon oferece diversos canais para atender seus clientes, assim, consegue tirar dúvidas e solucionar problemas. Para resolver suas principais dúvidas com mais rapidez, você pode acessar o autoatendimento Neon, disponível 24 horas por dia, em qualquer dia do ano.
Assim, o cliente pode tirar suas dúvidas através do FAQ ou com a Blue, a assistente virtual disponível no chat do aplicativo. Para encontrar a FAQ no aplicativo clique em “Meu Neon” e depois em “Ajuda”.
Se preferir falar com um atendente humano, entre em contato com os Geeks Neon, especialmente para resolver problemas mais complexos. No mesmo chat em que você tem acesso a Blue, também será possível acionar os Geeks. Vai aparecer a opção para falar com um atendente.
Outros canais de atendimento Neon
Os clientes também podem falar com a fintech através do e-mail. Para isso, basta enviar sua mensagem para [email protected] e informar suas dúvidas, como também fazer suas solicitações. Há ainda o atendimento através das redes sociais.
Assim, quem preferir, pode enviar dúvidas e solicitações nos perfis da neon no Facebook, Instagram e YouTube. Agora, se entrou em contato, mas não obteve uma resposta satisfatória, será preciso pegar seu número de protocolo e enviar para a ouvidoria.
Entre em contato com a Ouvidoria, que está disponível no rodapé do site, além disso, também pode ligar para o número 0800 882 0652. Para falar apenas sobre o empréstimo consignado, entre em contato pelo site ou ligue para o telefone 0800 580 6247. Agora, se precisa negociar dívidas use o WhatsApp Cobrança Neon através do número (11) 4632-4366.