Os usuários do aplicativo Caixa Tem, desenvolvido pela Caixa Econômica Federal, podem utilizar diversos recursos gratuitamente, pois a ferramenta facilita o acesso às contas dos clientes Caixa.
Dessa forma, ao baixar o aplicativo será possível acessar o pagamento de benefícios sociais, como as parcelas do Bolsa Família, e utilizar serviços bancários pelo smartphone ou tablet.
Assim, através do aplicativo o usuário pode fazer recargas para celulares, enviar e receber dinheiro via Pix, pagar na maquininha, pagar boletos e contas, contratar seguros e ainda utilizar outros recursos de forma prática e rápida.
Se quiser tirar dúvidas você pode contatar os canais de atendimento disponíveis. Em caso de dúvidas ou ainda para resolver problemas no aplicativo, o usuário poderá entrar em contato ligando para o telefone Caixa Tem, chamado “Alô Caixa”. Veja a lista com todos os números:
- 4004 0 104 (para quem mora em capitais ou regiões metropolitanas);
- 0800 104 0 10 (para quem mora nas demais regiões do país).
- 0800 726 0207 (para quem busca atendimento para o Caixa cidadão);
- 0800 726 0101 (SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor);
- 0800 725 7474 (Ouvidoria Caixa).
WhatsApp do Caixa Tem
Para quem precisa de um atendimento ágil e eficiente, o Caixa Tem oferece o WhatsApp. Assim, o usuário pode receber orientações sobre o serviço do Caixa Tem, bem como ter acesso a informações e tirar dúvidas, além de consultar o calendário do Bolsa Família e conferir quando vai receber seu pagamento.
Para os usuários de serviços de habitação, como o Minha Casa Minha Vida, também será possível consultar o saldo devedor do contrato, além de emitir os boletos das prestações a vencer ou em atraso via WhatsApp.
Se deseja utilizar o recurso por meio do aplicativo de mensagens, entre em contato com a Caixa via WhatsApp salvando o número 0800 104 0104 na agenda do seu celular e enviando uma mensagem.