A Dafiti oferece diversos canais de atendimento para quem precisa entrar em contato com a empresa. Assim, através dos meios disponíveis, será possível tirar dúvidas e conseguir suporte de maneira rápida e eficiente.
Com o propósito de oferecer uma experiência de atendimento que observe as necessidades dos seus clientes, a Dafiti disponibiliza diversos canais de comunicação. Se deseja entrar em contato através do telefone, que é uma opção prática para resolver problemas de forma direta, ligue para a central de atendimento.
Para isso, utilize o número 11 3053-7500, ou 0800 941 1360 (Rio de Janeiro) de segunda a sábado, das 08h às 20h, exceto feriados nacionais. Por meio do contato telefônico você pode ser auxiliado para tirar dúvidas, como também em relação a pedidos e para obter informações sobre produtos.
Além disso, o cliente ainda pode contatar a empresa por e-mail, caso prefira. Assim, basta enviar um e-mail para o atendimento da Dafiti. A empresa assegura que a sua equipe estará pronta para responder perguntas e atender a solicitações o mais breve possível. Confira como entrar em contato por e-mail clicando aqui.
Contatos para falar com a Dafiti
Os clientes possuem, além dos canais que permitem entrar em contato com a empresa diretamente, a seção Dúvidas Frequentes disponível no site, que permite conseguir respostas para perguntas comuns de forma rápida e simples.
Através desse recurso é possível encontrar respostas para as dúvidas mais frequentes. O site oferece informações sobre pedidos, pagamentos, envios, cancelamentos e vários outros serviços.
Agora, caso tenha realizado uma compra e deseje solicitar o serviço de Troca e Devolução, você deve visitar a página de Trocas e Devoluções para obter orientações sobre o passo a passo necessário e resolver o que precisa, garantindo um processo tranquilo e eficiente.