Através do Sem Parar os clientes podem pagar pedágios, abastecimentos, estacionamentos, entre outros serviços, sem a necessidade de parar o carro. Assim, não é preciso enfrentar filas, por exemplo, se tiver uma tag do Sem Parar instalada no veículo, através dela poderá passar pelos locais credenciados, que o pagamento será feito automaticamente.
Para entrar em contato, você pode usar o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) do Sem Parar e resolver os problemas, solicitar informações, tirar dúvidas, fazer reclamações e até cancelar serviços. O SAC do Sem Parar funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto feriados. Confira os telefones:
- Para todas as regiões: 0800 723 2245
- Exclusivo para deficientes auditivos: 0800 722 0270
Se quiser, pode optar pela Central de Relacionamento, que permite resolver questões relacionadas a sua fatura, seu cadastro, seu plano, entre outros serviços. Ligue para os números: 4002 1552 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 015 0252 (demais localidades). Funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto feriados.
Outros canais do Sem Parar
Você pode assinar os planos do Sem Parar por telefone através do Televendas Sem Parar, ligue para os números 3003-7367 ou 0800 721 7367. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 8h às 21h, e aos sábados, das 9h às 18h.
Caso prefira, pode falar com o atendimento Sem Parar por WhatsApp. Para isso, salve o número +55 (11) 96617-7568 no seu celular e envie uma mensagem através do app. Esse número funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Se entrou em contato, mas não conseguiu um atendimento satisfatório, fale com a ouvidoria, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados). O número é 0800 770 0686.