Nos últimos dias, rumores têm circulado sobre o interesse do SBT em contratar a apresentadora Sabrina Sato para substituir Eliana nas tardes de domingo. Contudo, é possível que a emissora de Silvio Santos estaria de olho em Sabrina para reforçar sua programação dominical. No entanto, o SBT desmentiu essas informações.
A assessora de imprensa do SBT, Maísa Alves, negou a veracidade dos rumores ao portal EM OFF, afirmando categoricamente: “Não, isso não é verdade”. Apesar das especulações, a emissora não confirma qualquer negociação com Sabrina Sato.
Conforme o jornalista José Armando Vannucci, o nome de Sabrina Sato foi mencionado em reuniões internas do SBT. Entretanto, outras apresentadoras também foram discutidas pelos executivos do canal. A decisão final sobre quem ocupará o espaço deixado por Eliana ainda não foi tomada.
Antes de definir uma nova contratação, o SBT pretende observar como a audiência reagirá à ampliação dos programas “Domingo Legal” e “Programa Silvio Santos”, com Patrícia Abravanel. Essas atrações ocuparão temporariamente o horário de Eliana a partir do dia 30 de junho.
Sabrina Sato recusa apresentação do The Masked Singer
Recentemente, Sabrina Sato recusou a possibilidade de apresentar o reality musical The Masked Singer na Globo. Atualmente jurada do programa, Sabrina afirmou em entrevista à revista Quem que está comprometida com outros projetos.
“Não tem nada disso, não. Ivete é Ivete, maravilhosa, icônica. Insubstituível. Estou gravando a segunda temporada de um outro programa em junho, e em agosto gravo um outro reality”, disse Sabrina Sato, esclarecendo que não tem planos de substituir Ivete Sangalo no comando do reality.
Quem entrará no lugar de Eliana?
Enquanto o SBT ainda não decidiu quem ocupará o horário de Eliana, a emissora continua em busca de estratégias para manter e aumentar sua audiência dominical. O canal planeja analisar cuidadosamente o impacto das mudanças na programação antes de fazer qualquer nova contratação.
Por fim, as decisões futuras serão baseadas nas reações do público e na performance dos programas temporariamente ampliados.