Se você utiliza um cartão Renner e precisa criar uma nova senha, saiba que há duas maneiras para conseguir trocar a senha do seu cartão.
O cliente pode criar uma nova senha para o seu Cartão Renner indo a qualquer uma das lojas físicas. Além disso, se possui o Meu Cartão, também será possível solicitar uma nova senha entrando em contato com a Central de Atendimento, através dos seguintes telefones:
- 3004-5060 para capitais e regiões metropolitanas
- 0800 725 0025 para o estado do Rio de Janeiro
O cartão Renner é 100% digital e não possui anuidade. O cliente pode usá-lo tanto na Renner, como na Camicado, Ashua e lojas físicas Youcom. Também é liberado o uso nas farmácias Panvel (apenas lojas físicas).
Ele oferece condições de pagamento exclusivas, seguros e ainda permite que o cliente aproveite descontos especiais. Dentre os benefícios do cartão, também está a possibilidade de conseguir até quatro cartões adicionais.
Como solicitar o Cartão Renner?
Se está interessado em possuir o Cartão Renner, saiba que pode fazer a solicitação em qualquer unidade das Lojas Renner no Brasil. Para isso, basta ter em mãos qualquer documento atualizado com foto e que apresente o número do CPF.
Também é possível solicitá-lo sem sair de casa. O processo promete ser rápido e pode ser feito através do aplicativo Lojas Renner. É importante destacar que todas as solicitações estarão sujeitas à análise de crédito.
Após a aprovação, o cliente terá acesso ao Cartão Renner e seus benefícios, como obter desconto de 10% na primeira compra. Se tiver solicitado em loja, vai receber o Cartão Renner físico. Agora, se fez o pedido através do aplicativo Renner, você receberá o Cartão Renner virtual, que estará disponível a qualquer momento no app.