O cliente do Nubank pode escolher entre alguns canais para entrar em contato com o banco. A fintech reconhecida por seus serviços digitais não possui agência física, contudo, facilita a comunicação com os clientes oferecendo alguns meios de contato, onde a pessoa pode escolher qual o melhor para a sua necessidade.
O método mais tradicional para entrar em contato com o banco é através do telefone 0800 591 2117, que é o atendimento gratuito do Nubank. Os clientes podem ligar a qualquer momento, pois ele opera 24 horas por dia e durante toda a semana.
Através dele, é possível esclarecer dúvidas e resolver situações relacionadas à conta digital do Nubank ou ao cartão. O Nubank também possui um telefone para capitais e regiões metropolitanas, o 4020 0185.
O atendimento do Nubank ainda oferece a possibilidade de falar com o banco por e-mail. Assim, o cliente pode entrar em contato através do e-mail: [email protected]. Esse canal oferece ajuda e informações.
Agora, se já entrou em contato com o atendimento do Nubank, mas não conseguiu resolver o problema, você deve falar com a ouvidoria. O número da ouvidoria Nubank é 0800 887 0463, com atendimento nos dias úteis, das 9h às 18h. Além do telefone, a ouvidoria também oferece o e-mail: [email protected].
Atendimento pelo chat no aplicativo Nubank
O atendimento através do chat do aplicativo Nubank pode ser utilizado por todos os clientes do banco. Ele oferece assistência 24 horas por dia.
Se deseja acessar o atendimento pelo chat no app Nubank siga o passo a passo:
- Abra o aplicativo Nubank em seu celular;
- Localize e clique no ícone de interrogação (?), que vai aparecer na tela principal do app, no canto superior direito;
- Depois, escolha “Converse com a gente” e selecione “Conversar pelo chat”;
- Por fim, encaminhe sua mensagem.