Se você é um cliente do Banco Inter e está precisando entrar em contato para tirar dúvidas, ou ainda fazer reclamações, pode contar com os telefones disponíveis, assistente virtual, ouvidoria, entre outros canais.
Para contatar a instituição financeira, você pode falar com a “Babi”, que é a assistente virtual de atendimento. Através desse recurso, o cliente pode acessar informações seguras sobre todos os produtos do Inter. Clique aqui para iniciar seu atendimento se quiser falar com a assistente virtual.
Agora, se preferir ligar, utilize os números a seguir: para capitais e regiões metropolitanas, 3003 4070; para as demais localidades, 0800 940 0007. Ambos estão disponíveis todos os dias, 24h por dia.
Se deseja registrar reclamações, sugestões, cancelamentos, elogios e informações, entre em contato com o SAC, através do número 0800 940 9999, que está disponível todos os dias, 24h por dia. Se o cliente estiver no exterior, ligue para (11) 2889 5731, disponível todos os dias, 24h por dia.
Se já foi atendido em outros canais, mas ainda não teve a solução que precisava fale com a Ouvidoria do Inter, pelo número 0800 940 7772.
Entrar em contato com o Inter usando o Super App
Dentre os canais oferecidos pelo banco, o cliente também pode entrar em contato com o Inter através do Super App. Para isso, siga os passos:
- Abra o aplicativo no seu celular e acesse sua conta
- Agora, deslize a tela inicial até o fim
- Selecione “Precisa de ajuda?”, no ícone da Babi
- Já na Central de Ajuda, procure o assunto que deseja
- Caso prefira, em “Canais de atendimento”, clique em “Conversar no chat”
- Por lá será possível verificar todas as suas conversas em “Ver todas as conversas” ou começar uma nova selecionando “Envie-nos uma mensagem”
- Pronto, agora basta que você escreva sua mensagem de forma objetiva que um dos especialistas do Inter irá atender a sua demanda