Os clientes residenciais da Enel São Paulo podem entrar em contato com a empresa por meio dos canais disponíveis, como o aplicativo App Enel.
A ferramenta está disponível gratuitamente para aparelhos IOS e Android e, através dela, os clientes podem ter acesso a diversas informações, como consulta de débito, parcelamento, débito automático, segunda via da conta, falta de luz, ligação nova, religação, entre outros serviços.
Além do app, a Enel também permite solicitar serviços pelo WhatsApp. Se preferir entrar em contato por meio do aplicativo de mensagens salve o número (21 99601-9608) no seu celular.
Depois, você deve abrir o app e iniciar uma conversa com o novo contato. Através do WhatsApp o cliente pode realizar serviços com mais rapidez, além de consultar débitos, registrar falta de luz, solicitar 2° via etc.
Central de Relacionamento da Enel São Paulo
Se preferir falar com a central de atendimento, ligue para os seguintes números: 0800 72 72 120 (Central de Emergência), 0800 72 72 196 (para deficientes auditivos) e 0800 77 28 626 (Ouvidoria Enel).
É importante que, primeiro, você entre em contato com os canais de atendimento e guarde o número do protocolo do seu atendimento e o prazo.
Depois, caso não tenha sido atendido no prazo informado ou não tenha recebido a solução que precisava de forma satisfatória, entre em contato com a Ouvidoria.
Nessa situação, é importante informar o número do protocolo que tratou nos canais de atendimento. Vale destacar que o prazo de resposta é de 10 (dez) dias úteis. Confira os canais de atendimento da Ouvidoria:
- Teleatendimento: 0800 72 73 110 (atendimento em dias úteis, das 8h às 18h)
- Por carta: enviar em envelope fechado mencionando “OUVIDORIA” para o endereço: Av das Nações Unidas, 14401, Conjunto 1 ao 4, Torre B1, 17 andar, Vila Gertrudes, São Paulo, SP, CEP 04794-00