O Nubank não possui agencias físicas, permitindo que os clientes resolvam tudo que precisam através do aplicativo, inclusive para entrar em contato com o atendimento do banco.
Além do app, a instituição financeira também oferece a possibilidade de entrar em contato por outros canais. Assim, você pode escolher a forma mais adequada para resolver a sua necessidade de atendimento.
Se deseja contatar o Nubank pelo e-mail, basta entrar em contato com o [email protected]. Você pode enviar a mensagem diretamente do seu e-mail ou pelo app:
- Abra o aplicativo do Nubank no celular;
- Clique em “Me Ajuda”, opção localizada na parte de baixo do app;
- Clique no botão “E-mail”, que vai aparecer no canto inferior direito da tela;
- Pronto! Agora fale com o atendimento.
Se você tiver uma dúvida simples, pode acessar a FAQ ou o blog e solucionar o que precisa mais rapidamente. Para acessar a FAQ entre no app do Nubank, depois clique no botão “Me Ajuda” (na parte de baixo do app) e informe o tema da sua dúvida no campo de busca.
Se quiser acessar o blog clique aqui, depois clique nos dois tracinhos no canto superior da página. Agora, no campo de busca, informe o tema da sua dúvida.
Chat e telefones do Nubank
O jeito mais fácil de entrar em contato, segundo o próprio Nubank, é através do chat. Ele é rápido e pode ser acessado pelo aplicativo do Nubank, basta seguir o passo a passo:
- Abra o app do Nubank no celular;
- Selecione “Me Ajuda”, opção localizada na parte inferior do app;
- Por fim, clique em “Chat”, no canto inferior direito da tela, e tenha acesso ao atendimento.
O cliente também pode resolver o que precisa por meio de ligações. O número do Nubank é 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades.