Os clientes do Bradesco podem entrar em contato com a instituição financeira através de vários canais. Para descobrir como falar com o banco confira abaixo os telefones para cada situação.
Você pode entrar em contato por meio do Fone Fácil. O atendimento eletrônico está disponível 24 horas, através dele é possível realizar transferências, pagamentos e consultas de saldo e extratos. Além disso, através do atendimento personalizado, além de transações, você ainda pode fazer consultas e tirar dúvidas sobre sua conta.
Para entrar em contato, esteja atento ao horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 7h às 22h; sábado, das 9h às 15h; domingo e feriado nacional, sem expediente.
Se está ligando de capitais e regiões metropolitanas, entre em contato pelo 4002 0022, outras regiões devem ligar para o 0800 570 0022. Agora, se estiver no exterior ligue pelo 55 11 4002 0022, no caso de deficiência Auditiva/Fala ligue para o 0800 722 0099.
Para entrar em contato com a central exclusiva de suporte à navegação pelo Internet Banking e aplicativo Bradesco, capitais e regiões metropolitanas devem usar o número 3003 0237, outras regiões ligam para o 0800 701 0237, e quem está no exterior fala com o 55 11 3003 0237.
Nesse caso, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h e aos sábados das 9h às 15h. Se quiser tirar dúvidas, fazer reclamações ou cancelamentos entre em contato com o Alô Bradesco pelo número 0800 704 8383.
Outros telefones do Bradesco
Confira abaixo outros telefones de contato conforme o serviço oferecido pelo banco:
- Bradesco Capitalização: 0800 721 1155
- Bradesco Consórcios: 0800 721 1166
- Bradesco Financiamentos: 0800 727 9977
- Bradesco Seguros: 0800 727 9966
- Bradesco Vida e Previdência: 0800 721 1144
- Cartões de Crédito Elo, Visa e Mastercard: 0800 727 9988
- Cartões de Crédito e de Compras American Express: 0800 721 1188
- Ouvidoria: 0800 727 9933