O aplicativo e o internet banking do Bradesco estão apresentando instabilidade nesta segunda-feira (15), causando transtornos para os clientes da instituição financeira. Diversos relatos nas redes sociais e no site Downdetector indicam falhas no login, na realização de transações e no acesso a serviços bancários.
Sem acesso aos canais tradicionais de atendimento, muitos clientes estão buscando ajuda nas redes sociais. Nas páginas oficiais do Bradesco no Twitter e Facebook, diversos usuários relatam seus problemas e pedem soluções.
A instituição vem respondendo aos comentários, orientando os clientes a tentarem novamente mais tarde ou a utilizarem os canais alternativos de atendimento, como o telefone e os caixas eletrônicos.
Alta nas reclamações
O Downdetector, plataforma que monitora o status de serviços online, registrou um pico de reclamações sobre o Bradesco a partir das 10h desta segunda-feira. Até às 11h53, já eram mais de 618 notificações, indicando um problema generalizado que afeta diversos usuários.
As principais reclamações dos clientes se concentram na dificuldade de realizar o login no aplicativo e no internet banking. Além disso, muitos usuários relatam problemas ao tentar realizar transações, como transferências, pagamentos e consultas a saldos. Veja outro relato abaixo:
Nota emitida pelo Bradesco
Em nota oficial, o Bradesco reconheceu a instabilidade nos seus serviços e informou que sua equipe técnica está trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível. A instituição pede paciência aos clientes e agradece a compreensão.
Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que o Bradesco apresenta problemas em seus serviços digitais. No último sábado (13), diversos usuários também relataram instabilidade no aplicativo, com dificuldades de login e realização de transações. Até o momento o problema está sendo resolvido aos poucos.
Assim, aguarde até que os serviços do app e do site se estabilizem de acordo com o tempo do banco.