Se é cliente do Will Bank e precisa falar com a instituição financeira, saiba que existem alguns canais disponíveis. Continue a leitura e confira os canais oficiais para entrar em contato de forma segura e não cair em golpes.
Caso prefira entrar em contato com o Will Bank pelo chat do aplicativo, ele funciona 24h por dia, 7 dias por semana. Para acessar o chat do app will:
- Abra o aplicativo no seu celular e, no final da tela, clique em “Acesse o chat” para iniciar o atendimento;
- Depois, vá em “Ver Perfil” e, no final da tela, selecione “Atendimento via chat”.
Contudo, se você possui o aplicativo na versão antiga, siga estes passos:
- Entre no app, depois abra o menu e clique em “Me Ajuda”;
- Agora, selecione o assunto que precisa de ajuda;
- Será aberta outra tela com as opções de artigos do assunto que você selecionou. Escolha o artigo mais próximo da sua dúvida;
- Após isso, vai abrir outra tela e, no final dela, tem a pergunta “Este artigo foi útil?”;
- Por fim, clique em “Não” para aparecer a opção “Acessar chat” ou “Contacta-nos”.
Por meio da Central de Ajuda você consegue tirar dúvidas em segundos consultando as perguntas frequentes. O cliente ainda pode conversar através do web chat do e-mail. O prazo de resposta é de até 24h corridas.
Canais de atendimento do Will Bank
Os clientes devem ficar atentos pois o Will não faz mais atendimentos por WhatsApp. Dessa forma, o número +55 (11) 4040 2690 só é usado para realizar o envio do código de segurança.
Se deseja falar com o time Will entre em contato pelo número 3003 – 2593. O atendimento ocorre das 08h às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados.
Sobre o código enviado por SMS, saiba que ele pode chegar pelos números: 28504, 29040 ou 29010. Os clientes podem conferir abaixo alguns e-mails que o Will utiliza para entrar em contato:
Confira também as redes sociais oficiais da instituição financeira: