A apresentadora Angélica deixou a Rede Globo em 2019 e deu declarações reveladoras sobre esse período, inclusive relatando ter sofrido com “crises de pânico”.
Angélica é uma das figuras mais conhecidas da Globo. Apesar de ter saído da Rede Globo em 2019, após 24 anos de serviços prestados à emissora, a apresentadora retornou ao canal após três anos.
Em declarações sobre o seu processo de saída, a esposa de Luciano Huck relembrou o momento do seu desligamento da emissora e situações que passou após ter saído, inclusive, afirmou ter sido quem “pediu as contas” na casa.
Em entrevista concedida ao site Heloísa Tolipan, Angélica explicou o motivo de ter tomado a decisão e comentou sobre trabalhos que aceitou após a saída.
A apresentadora explicou que a decisão não foi anunciada ao público logo após ter sido tomada: “Na verdade, rompi meu contrato com a emissora em 2019. Não anunciamos na época, então as pessoas só souberam bem depois. Eles não tinham projeto para mim e eu também não me encaixava no que chegava”, disse ela.
Apresentadora relata crises de pânico
Angélica engatou trabalhos por parceria, após ter sido feito o anúncio de sua saída: “Começamos a fazer por projeto. O Simples Assim já foi neste modelo. Depois continuei na busca do que eu realmente gostaria de dizer, fazer”.
Além disso, a esposa de Luciano Huck afirma ter enfrentado momentos difíceis em relação a sua saúde: “Esse mergulho em mim não aconteceu porque escolhi, mas porque fiquei doente, comecei a ter as crises de pânico”.
A apresentadora ainda refletiu sobre a escolha arriscada para a carreira: “Não é fácil depois de 24 anos na televisão você tomar uma decisão dessas, agora vou sair, fazer outra coisa. É sofrido de qualquer forma, é visceral, você está acostumado à uma rotina e quebra isso”, relembrou Angélica.