NCON - Cadastro Único, programas sociais e finançasNCON - Cadastro Único, programas sociais e finançasNCON - Cadastro Único, programas sociais e finanças
  • Início
  • Notícias
  • Bolsa Família
  • Cadastro Único
  • Curiosidades
  • Finanças
  • Sobre
    • Contato
    • Equipe
Reading: Como falar com a Enel São Paulo: 0800, Whats, chat, atendente e mais
Compartilhe
Font ResizerAa
NCON - Cadastro Único, programas sociais e finançasNCON - Cadastro Único, programas sociais e finanças
Font ResizerAa
  • Início
  • Notícias
  • Bolsa Família
  • Cadastro Único
  • Curiosidades
  • Finanças
  • Sobre
Busque
  • Início
  • Notícias
  • Bolsa Família
  • Cadastro Único
  • Curiosidades
  • Finanças
  • Sobre
    • Contato
    • Equipe
Follow US
  • Advertise
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
CuriosidadesNotícias

Como falar com a Enel São Paulo: 0800, Whats, chat, atendente e mais

Virgínia Lellys
Virgínia Lellys Publicado 12/04/2024
Compartilhe
2 Min para ler
Imagem da internet
Compartilhe

Os clientes residenciais da Enel São Paulo podem entrar em contato com a empresa por meio dos canais disponíveis, como o aplicativo App Enel.

A ferramenta está disponível gratuitamente para aparelhos IOS e Android e, através dela, os clientes podem ter acesso a diversas informações, como consulta de débito, parcelamento, débito automático, segunda via da conta, falta de luz, ligação nova, religação, entre outros serviços.

Além do app, a Enel também permite solicitar serviços pelo WhatsApp. Se preferir entrar em contato por meio do aplicativo de mensagens salve o número (21 99601-9608) no seu celular.

Depois, você deve abrir o app e iniciar uma conversa com o novo contato. Através do WhatsApp o cliente pode realizar serviços com mais rapidez, além de consultar débitos, registrar falta de luz, solicitar 2° via etc.

Central de Relacionamento da Enel São Paulo

Se preferir falar com a central de atendimento, ligue para os seguintes números: 0800 72 72 120 (Central de Emergência), 0800 72 72 196 (para deficientes auditivos) e 0800 77 28 626 (Ouvidoria Enel).

É importante que, primeiro, você entre em contato com os canais de atendimento e guarde o número do protocolo do seu atendimento e o prazo.

Depois, caso não tenha sido atendido no prazo informado ou não tenha recebido a solução que precisava de forma satisfatória, entre em contato com a Ouvidoria.

Nessa situação, é importante informar o número do protocolo que tratou nos canais de atendimento. Vale destacar que o prazo de resposta é de 10 (dez) dias úteis.​ Confira os canais de atendimento da Ouvidoria:​

  • Teleatendimento: 0800 72 73 110 (atendimento em dias úteis, das 8h às 18h)
  • Por carta: enviar em envelope fechado mencionando “OUVIDORIA” para o endereço: Av das Nações Unidas, 14401, Conjunto 1 ao 4, Torre B1, 17 andar, Vila Gertrudes, São Paulo, SP, CEP 04794-00

Você pode gostar

Restituição do Imposto de Renda: saiba se você recebe amanhã (30)

Cartão débito e crédito para MEIs está disponível neste banco

Calendário do INSS de setembro: veja as datas e como consultar

Varejistas pedem fim do cartão de crédito: veja o motivo

Pingou no BB: banco libera R$ 1 bi para acionistas

Compartilhe essa matéria
Facebook Twitter Copiar Imprimir
Compartilhe
Matéria anterior Quanto recebe uma família com 3 crianças pelo Bolsa Família?
Próxima matéria Como fazer a inscrição no CadÚnico pelo app ou site em 2024
Deixe um comentário Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira!

Restituição do Imposto de Renda: saiba se você recebe amanhã (30)
Finanças Notícias 29/09/2024
Cartão débito e crédito para MEIs está disponível neste banco
Finanças Notícias 29/09/2024
Calendário do INSS de setembro: veja as datas e como consultar
Notícias 29/09/2024
Varejistas pedem fim do cartão de crédito: veja o motivo
Finanças Notícias 29/09/2024
Pingou no BB: banco libera R$ 1 bi para acionistas
Finanças Notícias 28/09/2024

Sign Up for Our Newsletter

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!

[mc4wp_form id=”847″]

//

Site que atualiza diariamente as principais notícias sobre Bolsa Família, Cadastro Único, finanças e outros assuntos de interesse popular. Marca registrada e administrada pela Triclick Media LTDA
(CNPJ 58.999.595/0001-10).

Editorias

  • Bolsa Família
  • Cadastro Único
  • Curiosidades
  • Finanças

Institucional

  • Início
  • Contato
  • Equipe
  • Sobre
  • Política de Privacidade
NCON - Cadastro Único, programas sociais e finançasNCON - Cadastro Único, programas sociais e finanças
© 2024 NCON - Notícias Econômicas. Triclick Media LTDA (CNPJ 58.999.595/0001-10). Todos os direitos reservados.
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?