O Nubank tem se destacado como uma fintech inovadora, oferecendo diversos serviços financeiros, como o seu cartão de crédito isento de anuidade. Para facilitar a comunicação com os clientes, a empresa oferece vários canais de comunicação.
Uma das maneiras mais fáceis de entrar em contato é através do telefone 0800 591 2117, atendimento gratuito do Nubank. O canal opera 24 horas por dia e durante toda a semana, permitindo esclarecer dúvidas e resolver situações relacionadas à conta digital Nubank ou o cartão.
Quanto ao telefone do Nubank para capitais e regiões metropolitanas, basta ligar para o 4020 0185. Agora, se precisa falar com a ouvidoria, ligue para o 0800 887 0463, com atendimento nos dias úteis, das 9h às 18h.
É importante lembrar que este canal é destinado exclusivamente para pessoas que já entraram em contato pelos outros telefones, mas não conseguiram resolver todas as questões ou ainda não receberam um suporte satisfatório.
Além do telefone, o cliente também pode contatar a ouvidoria Nubank através do e-mail: [email protected].
Atendimento pelo chat no aplicativo Nubank
No caso do atendimento pelo chat no app Nubank, ele está disponível para todos os clientes do banco, oferecendo assistência contínua 24 horas por dia. Dessa forma, se deseja acessar o atendimento pelo chat no aplicativo siga o passo a passo:
- Entre no aplicativo Nubank em seu celular;
- Agora, na tela principal do app, localize e clique no ícone de interrogação (?), no canto superior direito;
- Depois, escolha “Converse com a gente” e selecione “Conversar pelo chat”;
- Por fim, encaminhe sua mensagem.
Se quiser entrar em contato com a fintech por e-mail, mande uma mensagem para o [email protected]. Você também pode encaminhar e-mails para o Nubank diretamente do aplicativo em seu celular.
Para encaminhar e-mails para a instituição financeira diretamente do aplicativo:
- Abra o app Nubank em seu celular;
- Clique no ícone de interrogação (?) no canto superior direito da tela;
- Agora, selecione “Converse com a gente”;
- Escolha “Mandar um e-mail”;
- Por último, digite sua dúvida ou problema e conclua o envio.