Se você é cliente da Companhia Águas de Joinville e precisa emitir a segunda via da conta, poderá fazer esse processo através do site, além da possibilidade de conseguir a fatura presencialmente e por WhatsApp.
Os clientes podem conseguir a emissão da 2ª via da fatura de água que está pendente no sistema através do autoatendimento do site. No caso das faturas já quitadas, elas poderão ser emitidas através do Histórico de Faturas.
Assim, para solicitar a segunda via da fatura pendente, basta clicar aqui, e será direcionado para a tela de autoatendimento do site.
É importante destacar que a solicitação poderá ser feita pelo morador ou titular da matrícula, com o número da matrícula e CPF/CNPJ. O pedido da segunda via pelo site pode ser realizado em qualquer dia e horário.
Como solicitar a 2ª da conta de água pelo site
O processo é simples, basta seguir o passo a passo:
- Primeiro, acesse o autoatendimento e informe o número da matrícula da fatura de água e o CPF ou CNPJ do morador ou do titular da matrícula;
- Agora, clique em “2ª via da fatura”;
- Escolha a fatura pendente que deseja gerar a 2ª via;
- Selecione “Gerar 2ª via”;
- Pronto. Um documento em formato PDF será gerado e salvo em seu dispositivo.
Quem preferir pode conseguir a segunda via da fatura presencialmente. Para isso, é necessário informar ao atendente:
- Número da matrícula da fatura de água ou
- CPF do titular ou
- Endereço completo do imóvel.
- Informar qual(is) fatura(s) deseja;
- Após a solicitação, será(ão) gerada(s) a(s) fatura(s) e entregue(s) ao cliente.
O cliente ainda pode conseguir a segunda via pelo WhatsApp (47)99771-8115. Para isso, informe a matrícula da fatura de água e digite o número “1” para o serviço de “2ª via”. Assim, será informada a fatura pendente na referida matrícula, bem como o código de barras para a realização do pagamento.