Os clientes do Will Bank podem falar com a instituição financeira de algumas maneiras. É importante conferir os canais disponíveis para entrar em contato da forma mais fácil e saber quais são os canais oficiais, para não cair em golpes.
Entre os meios liberados pelo Will Bank estão o Chat e a Central de ajuda. O chat do aplicativo funciona 24h por dia, 7 dias por semana. Para acessar o chat do app will:
- Entre no aplicativo e, no final da tela, clique em “Acesse o chat” para iniciar o atendimento;
- Vá em “Ver Perfil” e, no final da tela, selecione “Atendimento via chat”.
Agora se você tem o aplicativo na versão antiga, siga estes passos:
- Abra o app, depois abra o menu e clique em “Me Ajuda”;
- Selecione o assunto que precisa de ajuda;
- Será aberta outra tela com as opções de artigos do assunto que você selecionou. Então, basta escolher o artigo mais próximo da sua dúvida;
- Depois, vai abrir outra tela e, no final dela, tem a pergunta “Este artigo foi útil?”;
- Clique em “Não” para aparecer a opção “Acessar chat” ou “Contacta-nos”.
Através da Central de Ajuda é possível tirar dúvidas em segundos consultando as perguntas frequentes. Também dá para conversar através do web chat de e-mail. O prazo de resposta é de até 24h corridas.
Outros canais de atendimento do Will Bank
Confira abaixo as redes sociais oficiais da instituição financeira:
- Facebook oficial
- Instagram oficial
- LinkedIn oficial
- YouTube oficial
- Twitter oficial
- TikTok oficial
- Blog oficial
- Site oficial
É importante esclarecer que o Will não faz mais atendimento por WhatsApp. O número +55 (11) 4040 2690 só é usado para realizar o envio de código de segurança. Para falar com o time Will entre em contato pelo número 3003 – 2593. O atendimento ocorre das 08h às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados.
Em relação ao código enviado via SMS, ele pode chegar pelos números: 28504, 29040 ou 29010. Confira abaixo alguns e-mails que o will usa para entrar em contato com os clientes: