Os canais de comunicação das empresas são essenciais para que os clientes consigam soluções para seus problemas, além do atendimento para obter informações, esclarecimentos, contratar ou cancelar um serviço etc. Se precisa falar com a Smart Fit continue a leitura e confira como entrar em contato.
A Smart Fit é uma rede de academias que tem como proposta ofertar atividades físicas acessíveis e de qualidade para um grande número de pessoas. Uma das maneiras mais comuns de entrar em contato com uma empresa é através do telefone.
Se deseja entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), saiba que atualmente a Smart Fit não oferece um telefone de atendimento geral para seus clientes.
Contudo, é possível entrar em contato com a empresa através do aplicativo WhatsApp. Assim, você consegue receber atendimento usando o aplicativo de mensagens.
Para acessar o Smart Fit telefone WhatsApp envie uma mensagem para o número de telefone +55 11 99807 9600, ou clique no ícone do WhatsApp que fica disponível no site oficial da Smart Fit. Através do WhatsApp da Smart Fit você pode contratar um plano ou solicitar o atendimento da assistente virtual da empresa e obter informações.
Fale Conosco do Smart Fit
Também é possível entrar em contato com a empresa através de um formulário de atendimento. Se deseja acessar esse recurso, entre no site oficial da Smart Fit e clique em “Fale Conosco”.
O formulário de atendimento está disponível para atender clientes e demais pessoas. Além disso, por meio do formulário é possível anexar documentos ou fotos para auxiliar a equipe de atendimento.
Se precisa de uma resposta rápida e simples sobre um assunto comum, é recomendável acessar a Central de Ajuda da Smart Fit, que funciona como uma seção de FAQ disponível no site da empresa.
Assim, entre no site oficial e clique nas três barrinhas que aparecem no canto superior direito da página principal, depois clique em “Dúvidas Frequentes”.