A EDP atende cerca de 3,7 milhões de pessoas em São Paulo e no Espírito Santo. Se é cliente da empresa e precisa emitir a segunda via da conta, saiba que o processo é simples.
Para conseguir a segunda via ou o código de barras para pagamento da conta de luz é preciso informar o número da instalação e o CPF do titular da instalação em qualquer canal de atendimento da empresa. Dessa forma, você pode obter a segunda via da conta de luz da EDP através dos seguintes canais:
Aplicativo
Para isso, baixe o aplicativo da EDP, disponível na App Store ou Google Play. Através do app será possível emitir a segunda via a qualquer momento, desde que tenha um celular com acesso à internet.
Acessando a agência virtual da EDP
O consumidor também pode entrar na agência virtual da EDP e conseguir uma versão simplificada da conta, sem precisar realizar o login para isso. Contudo, caso prefira verificar a versão completa com os detalhes sobre o consumo de energia, deve acessar a área logada (informando login e senha).
Ligações telefônicas
Você pode entrar em contato e fazer a solicitação da segunda via da EDP por telefone. Veja os números:
- WhatsApp: (11) 93465-2888.
- Telefone 24 horas: 0800 721 0123.
- Atendimento acessível: 0800 727 2872.
- Linha poder público/grandes clientes: 0800 723 4321 (de segunda a sexta das 8h às 17h). Grandes clientes: média e alta tensão (igual ou superior a 2,3 kV); poder público: órgãos públicos municipais, estaduais e federais.
Passo a passo para emitir a segunda via da EDP
Se prefere emitir a segunda via através da agência virtual da empresa, siga o passo a passo:
- Primeiro, acesse o site www.edp.com.br.
- Selecione “Segunda via de conta”.
- Leia o “aviso importante” sobre páginas fraudulentas, depois clique em “entendi”.
- Agora, preencha o formulário com as informações solicitadas.
- Selecione “avançar”.
- Pronto! Agora, poderá ver o valor, a data de vencimento, o código Pix e a segunda via para pagamento das contas em aberto.