Os clientes podem encontrar todos os detalhes relacionados ao seu voo através do site da Azul. Para isso, entre no site e acesse o menu “minhas viagens”.
Agora, será preciso informar o código da reserva + Origem, CPF + Origem ou Nº Azul + Origem. O código da reserva representa o número do localizador aéreo. Dessa forma, para saber o número da reserva é necessário observar o e-mail de compra aprovada no campo “localizador”.
Se o cliente precisar entrar em contato com a Azul, pode escolher entre os canais de atendimento disponíveis. Assim, pode falar com a companhia aérea entrando em contato pelo chat online ou através do email [email protected].
Além disso, a Azul também oferece os seguintes telefones:
- 4003 1118 – para capitais e regiões metropolitanas
- 0800 887 1118 – demais localidades
- +351 800 602985 – Portugal (ligação gratuita)
Programa de fidelidade da Azul
Qualquer viajante pode fazer parte do Programa de Fidelidade da Azul. Ele é gratuito e permite juntar pontos e trocar por passagens aéreas Azul, como também de outras companhias aéreas. Assim, quem participa do programa pode ter acesso a diversos benefícios.
Dessa forma, pode alcançar categorias exclusivas e conseguir mais vantagens, tudo isso viajando e aproveitando as promoções. Com o programa de fidelidade o cliente junta pontos no seu dia a dia, depois, ele poderá usar esses pontos para viajar e trocar por produtos e serviços.
Assim, o programa de fidelidade da Azul promete ser fácil e descomplicado. Os clientes podem acumular pontos de algumas formas, como juntar pontos fazendo compras online e juntar pontos transferindo-os do cartão de crédito.
Depois, basta utilizar os pontos que foram acumulados para aproveitar passagens aéreas, como também para resgatar produtos e serviços.